Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Texto: ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA E LITERATURA

ESPECIALIZAÇÃO EM HISTÓRIA E LITERATURA

A UFES vai oferecer em 2011 um curso de especialização intitulado “Ensino e Interdisciplinaridade - História e Literatura: texto e contexto”. Os interessados terão a oportunidade de participar de um intercâmbio de experiências interdisciplinares entre a História e a Literatura, contribuindo para seu aperfeiçoamento profissional, por meio de aulas expositivas, debates e confecção de artigos. Serão disponibilizadas 50 vagas. As inscrições serão abertas em fevereiro. O curso destina-se aos profissionais de nível superior de todas as licenciaturas humanísticas e áreas afins. Dura 360 horas, com aulas as sextas (18h30 às 22h30) e sábados (8h às 13h). A especialização custa R$ 3.200,00 por aluno, em até 16 parcelas de R$ 200,00. A promoção é do Programa de Pós-Graduação dos Cursos de Especialização, localizado no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN). Informações pelo telefone 4009 2209.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

Diana Carla disse...

ótimo expor a informação aqui Lu, nossa até fiquei com vontade de fazer...curto de mais essas duas áreas... Porém, todavia,entretando...srsrss
Longe né!!!

bjinhus...

adriano santos disse...

E aí meu Brother. Gostei desse curso aí ein!!! Se fosse no segundo período eu faria. Agora eu terei de concluir essa história de bacharelado. Colação de Grau em 3 de fevereiro está certa mesmo?